o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quarta-feira, 14 de março de 2012

By Look Day

LOUÇAS HERMÈS

A Hermès não tem somente roupas e acessórios desejos, também tem muitos itens para decorar e ''vestir'' a casa. A coleção decama, mesa e banho da marca é imperdível, tem colchas e mantas lindas, toalhas de banho e de praia, itens para o escritório, móveis, porta retratos, papéis de parede e claro, a minha parte preferida, que são as louças, e quem adora arrumar a mesa para um jantar ou para uma festa e dar um toque diferente e moderno, vai me entender e babar nesses itens.
O kit azul marinho com branco e o vermelho com branco e preto, me conquistaram totalmente, os pratos rasos, de sopa, as xícaras, o enfeites para colocar no centro da mesa e complementar a decoração, os copos, os vasos, tudo é muito bonito. Como eu estava em Paris e ainda ia para Nova York, acabeicomprando apenas dois vasos pequenos, para decorar e cuidei muito para não quebrar na mala, mas se você tiver como trazer ou quiser enviar direto, vale muito a pena.

Não deixem de me contar se gostaram dos itens, se também babaram e se já compraram algumas peças do tipo na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário