o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

terça-feira, 27 de março de 2012

by Le Vernis.

B-Day! Tristam, A-England

by Thais

Sexta-feira passada (23), comemorei mais um ano de vida. Desde já quero agradecer a todos os recados carinhosos que recebi das amigas virtuais mais fofas do mundo "esmaltistíco" no meu FB e dizer que eu amei!!!

E como era um dia importante para mim pedia um esmalte especial. E não tive dúvidas ao escolher o Tristam da marca inglesa A-England - mais um azul gente, abafa o caso!
O Tristam faz parte da coleção The Mythicals, composta por 15 cores onde os nomes são baseados na lenda do Rei Arthur.
Tristão era o Cavaleiro Cortês: o símbolo da virtude cavalheiresca e do romantismo, devido ao seu amor por Isolda.


A-England se refere a Tristam como "night blue sky with starlight glimmer and glow" ou seja um céu de noite estrelado com vislumbre e brilho! E realmente eu vejo um lindo céu nesta cor, é de se apaixonar e não parar mais de olhar. Este azul profundo, possui finas partículas holográficas dispersas, assim como o DS Extravagance da O.P.I. Sua textura é lisa, apesar de aparentar ser como a de glitters.


Foto tirada em ambiente interno

Sua pigmentação é excelente, apesar da minha unha estar comprida cobriu com uma camada. Mas na segunda que nota-se esta profundidade da qual meu refiro. Não foi necessária aplicação de top coat, ele brilha muito e em relação á limpeza não foi nada difícil, super tranquilo. Estou com ele desde sexta-feira e ainda está intacto, sem lascas!!!

Eu tentei fazer um vídeo para mostrar pra vocês como ele se comporta no sol, mas não conseguir focar o esmalte. Não foi possível pelo menos desta vez. Vou pedir umas aulinhas para a linda da Julia que ela entende disso!!!!

A Kelly do Esmaltes da Kelly fez uma ótima comparação entre ele e o DS Fantasy da O.P.I. aqui. Vale a pena dar uma olhada quem não viu.

Eu amei o esmalte, achei que valeu a pena as dilmas que investi nele. Além da qualidade ser excelente, é azul, holográfico - mesmo contendo somente partículas e não formando prisma - é muito lindo.

E vocês aprovaram?

Beijos e até semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário