o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quarta-feira, 21 de março de 2012

By Garance Doré- Miami/Rio de Janeiro.

Rio em Janeiro

Première fois au Brésil, et je n’arrive pas à croire que je m’envole déjà. Ici, c’est l’été. J’ai débarqué d’un Paris enneigé, avec ma parka, mes collants, mes gants et mon chapeau dans les 40 degrés à l’ombre de Rio.

J’avais toujours rêvé de cette ville. Certainement les photos et toutes les choses, mauvaises ou bonnes, qu’on m’en avait raconté.

Première impression : WOW. Si j’ai seulement effleuré, en quelques jours, l’incroyable charme et la complexité de la culture de Rio, ça ne m’a pris qu’une journée pour me glisser dans son rythme envoûtant, à la fois frénétique et chaloupé, irrésistible.

Bref, je ne vais pas commencer à vous écrire un poème, je viens juste de finir ma caipi vodka con limão siciliano e morango, je suis à l’aéroport et j’ai le coeur qui tangue.

Mais je reviens dès demain avec plein de photos. Ici c’est la semaine de la mode, Fashion Rio, et entre les défilés, j’ai rencontré quelques cariocas à tomber à la renverse. Allez, je downloade tout ça et je reviens !!! Muitos beijos !



Primeira vez no Brasil, e eu não posso acreditar que eu estou voando. Aqui é verão.Consegui um Paris de neve, com o meu casaco, minhas calças, minhas luvas e meu chapéu nos 40 graus à sombra do Rio de Janeiro.

Eu sempre sonhei com esta cidade. Certamente, as imagens e tudo, bom ou ruim, elesme tinha dito.

Primeira impressão: WOW. Se eu apenas tocar em poucos dias, o charme incrível ecomplexidade da cultura do Rio, ele só me levou um dia para escorregar em seu ritmohipnotizante, tanto frenética e balançando, irresistível .

Em suma, eu não vou te escrever um poema que eu acabei de minha vodka limãosiciliano Caipi con e morango, estou no aeroporto e meu coração está lançando.

Mas eu voltar amanhã com muitas fotos. Aqui é a semana de moda, Fashion Rio, e entre os shows, eu conheci alguns poucos cariocas a cair para trás. Vamos lá, eudownloade tudo e voltar! Muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário