o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quinta-feira, 8 de março de 2012

by Le Vernis.

Da série: Do fundo da gaveta…

by Joana

Preparadas para limpar o pó de mais 2 dos meus vidrinhos?! Ahah
Adoro essa tag, é uma forma bem divertida, de relembrar e finalmente tirar da fila esmaltinhos antigos, alguns deles, bem lindos! :) O primeiro nem sei há quanto tempo tenho! Foi dos meus primeiros vidrinhos, e é daqueles tons que eu amava, depois odiei, e agora simpatizo: Marron!
Revoluntion, Risqué - 2 camadas
Ele é um marron profundo, puro e bonitinho, tem uma leve cintilância, com brilhinhos que dão profundidade à cor! Dos marrons da Risqué, é sem dúvida o meu favorito! Na fase pré-viciada de cada vez que parava de roer usava muito, ele e o Dara.
Nessa segunda foto dá para perceber melhor a cintilância, mas falhei em captar os brilhinhos! A Risqué o define como metálico, mas eu não concordo. Os brilhinhos são bem bonitinhos, e até eu que não curto muito metálicos, cintilantes e afins, adoro esse acabamento!
O único problema desses tons mais comuns, é que canso rápido, e fico logo com vontade de trocar, por esse motivo o Revolution durou apenas 2 dias na minha mão!
Em seguida mudei de marca, e de tom, usei:
Poderosa! Ana Hickman - 2 camadas
O poderosa é um rosinha entristecido muito lindo! Tem um glow dourado que é o que diferencia o esmalte! Eu adorei, e apesar do sol não ter colaborado, acho que dá para perceber os brilhinhos. Eu amei o meu primeiro Ana Hickman, não sei se são todos assim, mas a cobertura dele é óptima, perfeito com 2 camadas!
Eu não tenho outro rosa como ele, e olhem que minha gaveta de momento está bastante recheada! O mais próximo é uma misturinha que fiz, e usei aqui, mas o Poderosa! tem melhor cobertura, um tom mais entristecido e os brilhinhos bem mais evidentes.
Usei por 3 dias sem uma lasquinha, está super aprovado!
Meninas, quebrei uma unha na carne, e lixei tudo! Fazia tempo que não estavam tão curtinhas, tou até estranhando a minha mão. Semana que vem vou mostrar os meus cotoquinhos, e o que faço para me animar, e não roer tudo... É que uma vez roedora, para sempre roedora, há que cuidar para não cair em tentação.
Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário