o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

sexta-feira, 9 de março de 2012

by Le Vernis.

Olá mulheres lindas do meu planeta!

Hoje, dia 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher, e é um dia importantíssimo. Não, não é dia de ganhar presente ou comer chocolate, mas é dia de SE valorizar, de olhar no espelho e dizer “Eu quero, eu consigo, eu POSSO!”, é dia de se sentir linda, confiante, de lembrar das mulheres que amamos e que ajudaram a nos tornar quem somos hoje. Um bom dia para fazer uma surpresa para aquela mulher que a gente adimira, seja a mãe, a avó, a irmã, etc. Hoje é dia de tomar um chopp com as amigas, rir, trocar ideias… É dia de aceitar que aquela sua colega chata do trabalho também é mulher, também tem problemas, medos, dificuldades. É dia de refletir, encarar os medos, enfrentar os problemas e aprender a ser mais feliz!
Por isso, hoje preparei uma manicure especial para me lembrar o que eu sou e o que quero ser…

Bia

Rebeca, Hits Tititi + Hefesto, Hits + konadcure com Blair, Rivka
Fiz essa nail art para me lembrar que eu posso parecer uma bonequinha, que posso ser delicada e as vezes até frágil, mas quando preciso, vou à luta, batalho pelo que quero, conquisto meu espaço! As vezes mais feminina, outras vezes nem tanto, mas não importa, sou MULHER, me valorizo e valorizo as mulheres que amo (Oi mãe, vó, cunhadas!). Não sou perfeita e nem quero ser, sou apenas alguém que vive e aprende, luta e vence, ou perde.
Beijo e ótimo dia para vocês!

Marcinha

Carioca Atrevida, Chillie’s Pink + Konadicure com Impala Cromo Prata
Tive muita dificuldade para escolher o esmalte para essa data, não conseguia encontrar nenhuma cor que representasse fielmente esse dia pra mim, então resolvi escolher pelo nome. E como o nome do esmalte diz, sou carioca, sou atrevida, sou mulher e sou sensual. Mas também sou menina, tímida, frágil, forte, complicada, perfeitinha, sou o que quiser ser! Parabéns para todas nós, minhas queridas. Mulher, mãe, irmã, pai, amiga, companheira, esposa, amante, namorada, namorado, filha… Cada uma de nós merece um abraço especial nesse dia. Dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda…
Feliz 08/03 pra todas vocês!

Thaís

5ª Avenida, Colorama
Foi difícil escolher o esmalte para este dia, pois a mulher atual não tem restrições e não se impede de nada. Ela é independente, batalhadora e honra seus ideais. Não tem uma cor que defina a personalidade de uma mulher, mas na minha opinião a que se encaixa perfeitamente é o vermelho. Qual mulher não se sente poderosa quando está com as unhas vermelhas? Sintam-se homenageadas todas as mulheres poderosas, independente da idade, classe ou religião. Parabéns para todas nós

Joana

Sunset Strip,  Fina Flor + Ametista, La Pogée
Não consegui não escolher rosa, passei o Sunset Strip da Fina Flor, e achei lindo, mas queria brilhar muito, não consegui deixar a solo, e escolhi o Ametista de La Pogée para dar um up! Achei lindo! Sobre esse dia, só tenho a dizer que somos o dito “sexo fraco”, mas de  fracas não temos nada! A mulher trabalha fora de casa, cria os filhos, cuida da casa, ainda tem que ser bonita, delicada, sedutora, feminina… E o melhor, fazer tudo isso de sorriso nos lábios. Parece impossível, mas NÓS conseguimos! Nesse dia, importa ainda lembrar todas as mulheres, que em pleno século XXI não têm direitos, podem ser condenadas à morte por crimes tão graves como amar ou desobedecer… Para todas elas fica a minha força e esperança!
Meninas, mulheres, somos o máximo! Beijo!!

Julia

Sou Poderosa, Fina Flor  (02 camadas)
Ola meninas e mulheres!! Pensei muito como eu ia querer homenagear as mulheres no dia de hoje e acabei achando o esmalte perfeito! Eu queria um rosa magenta poderoso (por causa do esmalte rosa da Teodora - Carolina Dieckmann - confesso!); queria um esmalte nacional digno para homenagear a indústria e a mulher brasileira; e queria um nome legal, que mandasse uma mensagem para as mulheres – Parece até que eu encomendei ele pra Fina Flor, né? Um magenta LINDO, duas camadas chamado SOU PODEROSA!!! Se não fosse o pincel meio descabelado e o acabamento emborrachado era perfeito (ate gosto do acabamento mas pra hoje preferia um com muito brilho). Eu acho o nome perfeito para o dia de hoje e ele me lembrou de um trecho do livro “Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?” de Sherry Argov – que me inspira muito!! Recomendo a leitura. Concordo demais com as colocações (menos com o título, que deveria ser: “Por que as Mulheres Devem Amar Serem Poderosas”) e desejo um ano de muito poder pra nós todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário