o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

segunda-feira, 26 de março de 2012

by Le Vernis, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- tenho o azulejo portugues

Todas têm um azul amado!

E eu tenho vários! Ahah

Eu ia fazer desse post uma compilação dos meus azuis favoritos, mas eles são tantos, e tão lindos que eu não consegui escolher… Pensem comigo:

Deixar o Blue my Mind da H&M de fora?! Nunca… Mas e o Royal Navy da Orly? E o Cashmere Cardigan? O Groovy da Essence?! O belo do turquesa da BU, ou o teal maravilindo da Nfu Oh, o 559? Impossível…

Não consegui escolher, não quis ser injusta, e então resolvi mostrar o meu 1º azul, aquele que abriu portas a todos que se seguiram; e o azul que eu escolheria usar o resto da vida, caso fosse forçada a abdicar dos restantes e manter apenas um!

Azulejo Português – 3 camadas

O Azulejo Português foi o meu primeiro amor esmaltístico. Foi a primeira cor diferente que usei, até aí só usava clarinhos, vermelhos, vinhos e marrons… Bem bléh! Quando comprei e usei pela primeira vez esse azul arroxeado maravilhoso, o meu mundo mudou! Aquelas cores básicas, deixaram de me agradar, precisava de cores mais arrojadas, logo se seguiram os roxos, os verdes, e todas as outras cores!

O nome desse esmalte não poderia ser melhor escolhido, ele é bem a cara do típico azulejo português. Apesar de lindo, tem pontos negativos, precisa de 3 camadas para cobrir perfeitamente, com 2 ainda fica manchado, além disso, como todos os Risqué o danado dá bolhinhas, nem precisa estar muito calor.

Suzi Says Feng Shui, OPI – 2 camadas

O Suzi Says Feng Shui é aquele amor para a vida toda! É um azul entristecido, parece que tem umas gotinhas de cinza na fórmula, é lindo demais! É um dos poucos OPI’s que habitam a minha colecção, eu sou mais Orly, mas todos os que tenho são únicos, não tenho nada que se assemelhe a eles na cor ou na qualidade.

Mas não foi apenas pela beleza que foi o escolhido, afinal, para ser o amor de uma vida, não basta ser bonito, tem que ter várias outras qualidades! OPI é sinónimo de qualidade, esmaltação perfeita com duas camadas, fácil de passar graças ao pincel maravilhoso, secagem rápida e brilho próprio que só a OPI tem, fácil de limpar e de tirar, não é aquele azul que se entranha e mancha cutículas e unha! Por tudo isso, é impossível não encantar! Amo de paixão! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário