o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quinta-feira, 29 de março de 2012

by Le Vernis.

NOTD – Florzinha, Hits

A Primavera começou essa semana, e com ela os dias mais longos, não dou as boas vindas ao sol, porque esse Inverno quase não choveu em Portugal, o sol teve presente o tempo todo. Com a temperatura aumentando, vem a vontade de cores mais quentes, mais alegres!

Não é habitual, mas hoje tou de rosa nas unhas. E que rosa meninas, foi amor à primeira pincelada! Eu sempre fui fã da Speciallitá, e depois das últimas coleções a paixão se transformou em amor! Desde os holos, até aos multichrome, e à fofura que são os PPG… Tudo divino!!

Como tenho amigas lindas, ganhei um monte de Hits de presente, entre eles o Florzinha da Hits.

Florzinha, Hits – 3 camadas

Uso pouco rosa, mas os brilhinhos do Florzinha (a tentativa de os captar nas fotos mostrou-se completamente falhada), me conquistaram! Achei fofíssimo, como quase todos os outros membros da colecção. Aliás, a colecção em si é a cara da Primavera! Ele é um típico jelly, bem ralinho, por isso precisou de 3 camadas, mas com o pincel achatadinho da Hits, nem sequer posso reclamar, porque não custa nada passá-las! :)

Eu não sei definir cor, e muito menos rosa, mas esse é pink, sem chegar no tom enjoativo do rosa barbie… Entenderam?! Não?! Eu falei que não sabia definir cores… Ahah Sei que gostei, mas apesar de tudo usei apenas 2 dias. Canso rápido de rosa, quando me vejo no espelho com rosa nas unhas, fico me estranhando, chego à conclusão que rosa desse tipo, definitivamente não combina comigo!

Tenho apenas uma reclamação a fazer, os nomes dos esmaltes da Hits tem desaparecido misteriosamente do rótulo, aconteceu com o Unconventional e agora com o Florzinha.

Mesmo com essa pequena falha de confessar: Speciallità, eu te ♥!

Nenhum comentário:

Postar um comentário