o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

terça-feira, 27 de março de 2012

By Moda Paris- blog de Ana Clara.

Paris Fashion Week reminiscências...

Karlie

De volta sempre ao que mais inspira a moda nesse momento: a liberdade total de estilos. Nas reminiscências do que vi na Paris Fashion Week embalo em alguns detalhes importantes da moda 2012. Beleza total de Karlie Kloss, top das tops com a roupa uniforme delas que, pode servir para gente também. Eu tenho minha camisa jeans, super companheira noite e dia. Karlie com o batom da hora.


Madalena
Que a Madalena também usa ( tudo bem que elas foram maquiadas para o desfile do Viktor & Rolf, mas a cor é uma das mais trendys para entrar no clima Mortícia voltou de férias, tão forte nas passarelas do inverno 2013.

Michelle
Daí nesse processo de perda de sono, reencontro Michelle Harper, sempre tão divertida. Linda com esse manteau do Viktor & Rolf. É peça-desejo do ano. E a atitude dela é mais do que adorável. Fica tudo mais perfeito ainda.

SAPATOS-DESEJO...
nonsense
Scarpin da Prada...

blog7
Scarpin da Prada....


blogcabelo
Chamei esse post de da insônia, pois perdi o sono e fiquei desesperada para escrever o que ferve forte na minha mente. Eu acredito nesse cabelo: corte e cor. Nada padronizado, as always. Grampos por tudo. Amo sempre. É recorrente aqui no blog, mas entre as fashionistas também.




Perry

Outra super moda é o cabelo colorido que eu falei muitas vezes. Kate Perry linda com os seus. O manteau Viktor & Rolf em versão azul musical também entra para a lista dos mais bacanas do ano.
Que bom ver outras marcas fazendo coisas tão lindas. A dupla holandesa fez um dos desfiles mais bacanas da temporada e é querida demais de muita gente que trabalha com moda, inclusive eu!!!!

Dizem que a gata anda romanceando com Baptiste Giabiconi. Realmente no show da Chanel estaval sentados juntos, discretamente, mas juntos. Adoro essa postura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário