À Paris sobre elegância...
Pego uma imagem de uma das russas it-girls que fazem um verdadeiro trottoir entre as portas dos desfiles para soltar um texto que eu escrevi ontem à noite quando tive um ataque filosófico....Primeiro sobre ela:
Aqui num dia em que se veste da maneira mais chique. Casaco lindo, mas discreto, pouca maquiagem aparente e nada de joias. É bom pensar que existe um bom momento em que a roupa é apenas coadjuvante do charme que cada uma de nós tem...
Agora meu texto do Facebook:
Sobre a elegância:
A gente vive pela intenção do amar, compartilhar, do rir, do estar bem e claro: fazer uma boa figura. Não somos o que vestimos na totalidade e nem perto disso, mas mostramos muito do que temos como essência no momento do despojamento (nunca desleixo) . O ato de não usarmos um brinco (exemplo...) e também de abrirmos mão de tudo que temos para podermos atravessar uma ponte e dar um beijo verdadeiro em quem amamos é o que nos diferencia entre os presos e os libertos. É o limiar entre ter e ser. Uns precisam, dependem, sufocam. Outros simplesmente desapegam e encontram a essência da elegância. Em tudo.
Bisous
Nenhum comentário:
Postar um comentário