o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

segunda-feira, 19 de março de 2012

by Le Vernis, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Turquoise Wave, Layla Magneffect

Bom dia amores,

Tudo bem?!

O bonito do dia foi presente da Bia. Quando nos encontramos no Porto, fomos à Carlos Santos, loja que vende os Layla em Portugal, e ela que é uma linda, sabia da minha promessa de não comprar mais esmalte, e pura e simplesmente me ofereceu o bonito! ♥ Obrigada Bia!

Por falar nisso, estamos em Março e ainda não comprei nenhum, aplausos para mim por favoooor! Não prometo que a minha campanha no buy continue, porque os holos da Layla chegaram aqui… como me segurar?!

A Marcinha mostrou aqui o Metallic Sky, e hoje eu mostro o Turquoise Wave.

Saiba mais

Essence, te amo!

Hello Girls!

Estive tendo uma fase corrida por conta do final de período na faculdade (Sim, calendário de universidade pública é uma ma-ra-vi-lha) e entre projetos, provas e artigos, fui optando escolher esmaltes fáceis de passar e fui logo procurando os Essences da minha coleçãozinha, hoje vou mostrar os lindos que usei nas últimas semanas e explicar (ou evidenciar) o meu amor por essa marca linda!

Let’s Get Lost – Indo logo no nome desse esmalte, me respondam se não dá uma vontade enorme de se perder nesse azul aí?! Me lembra cor de céu de verão, aquele azul bem céu de verão na praia…Usei duas camadas, uma cobertura perfeita e sem topcoat. Não tenho nada parecido na coleção, ele é mais forte, mais vivo e tem menos verde que o Mabi – Hits, muito mais pigmentado e vibrante que o Turquesa – Big Universo.

Break Through – Roxinho muito lindo, puxando para o magenta. Provavelmente esse esmalte deve ser irmão gêmeo do falecido Macaná – Hits, então tratei de usar o meu Essence para matar a vontade e não correr o risco de perder o esmalte sem ter usado. Sim, tenho trauma de roxos lindos que desbotam! Usei também duas camadas, sem top coat… Percebam que no sol aparece os micro brilhos que ele possuí que não são tão evidentes e dão uma profundidade à cor.

Choose Me! – Acho que esse esmalte vocês já estão cansadas de ver por aí, o Choose Me é conhecido por ser dupe do Charla – Zoya, Cat me your net – OPI e Halley’s Comet – Orly. Como fazia muito tempo que não usava o meu Orly, me deu saudade da cor e fui no Essence para confirmar se a qualidade era a mesma. Ele é mais pigmentado que o Halley’s, usei apenas duas camadas, usei Seche Vite para finalizar por que sei que esmaltes com esse acabamento demoram para secar. As cutículas ressecadas na foto é culpa da acetona pois tive que esfregar bem para tirar os brilhos do esmalte espalhados pelos dedos :)

Make it Golden – No fundo eu queria ser muito ryca e ter todos os esmaltes da Deborah Lippmann, mas enquanto meu bol$o não permite, me joguei nesse dupe lindo do Boom Boom Pow que a Essence tratou de lançar para me fazer feliz! O único problema é que o vidro de 8ml não vai satisfazer as minhas necessidades e vou querer estocar esse glitter dourado, pode? Esse esmalte possuí glitters hexagonais dourados, com glitters menores também dourado e uma base transparente com o micro brilhos perfeitos que fazem toda diferença no acabamento. Fica uma coisa muuuuy ryca! Usei duas camadas do Patins – Impala, apenas uma camada do Make it Golden – Essence e finalizei com Seche Vite para deixar aquele acabamento liso *-*

Além de ter amado todos os esmaltes que usei até agora, essa linha Colour & Go é a mais fofa que eu conheço, afinal, quem não ama a tampa desses vidrinhos? São tão fácies de achar na caixinha *-*, além de possuir pinceis achatados e macios, o que facilita bastante a aplicação.
Os esmaltes são hipoalergênicos, de uma qualidade incrível e custam menos de 2 euros, é ou não é uma delícia?

Quem aqui ama Essence? Hahaha

Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário