o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

sexta-feira, 30 de março de 2012

by Le Vernis.

I’m a Star… – Catrice

Oi meninas!!!

Eu até perco as contas de quanta coisa eu estou devendo pra vcs, mas uma delas é mostrar as comprinhas que eu fiz na minha viagem no começo do ano. Ja apareceram dois deles por aqui, Revlon Facets of Fuchsia, aka Scandalous e o Catrice Raspberry Fields Forever. Vou mostrar hoje aqui o I’m a Star… também da Catrice!

I'm a Star Catrice

O I’m a Star… é um esmalte metálico – eu não curto muito normalmente – mas não consegui resistir a esse pq ele tem o tom ouro velho que eu venho procurando ha muito tempo!! Ele puxa mais para o dourado no sol e tem um tom esverdeado na sombra, a mudança é bem discreta mesmo – mas eu AMEI!!

I'm a Star Catrice

Uma pena que eu não trouxe mais esmaltes da Catrice pra casa, porque eu AMEI essa marca – sério!! Todos os esmaltes Catrice que eu ja usei tem a fórmula ótima! Passei apenas duas camadas – o pincel é fininho, mas é muito bom – e ao vivo eu não percebi essas marquinhas de pincel, só quando vi a foto – acho que isso é quase impossível de evitar em esmaltes metálicos, mas juro que é quase imperceptivel sem zoom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário