o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quinta-feira, 22 de março de 2012

by Le Vernis.

Golden Green, Models Own

Dos Models Own da Beetlejuice Collection que eu comprei só ficaram na minha caixinha o Aqua Violet que eu jámostrei aqui, e o Golden Green, o escolhido para dar as caras hoje!

Ele segue aquela vibe de dupe do Peridot – Chanel, mas não são iguais, o Chanelzinho além de mais ryco possuí o dourado menos vibrante, como mostra essa comparação.

Assim como disse no post do Aqua Violet, esse esmalte possuí um efeito duochrome e é evidente, sua variação vai de dourado, passando pelo verde claro até chegar no verde musgo. Muito fácil de passar e limpar, não precisa ficar preocupada com as marquinhas do pincel, achei que depois de seco elas somem bem. Usei duas camadas e uma de Seche Vite, apenas para acelerar a secagem.

No sol o dourado se destaca, deixando-o super chamativo! A gente nem gosta né? Hahahaha

Não sei se hoje compraria esse esmalte, principalmente por que temos nacionais dupes (Hits, a gente te ama filha!) Mas nessa jornada de dupes da Chanel, fiquei satisfeita em usar o meu Peridot Wannabe sem desembolsar uma fortuna por isso :)

E vocês, já se jogaram nesses verdinhos duochromes esquisitos? Hahaha
Beeeijos ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário