o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DRESS CODE- FORUM- TRIBUNAIS DE JUSTIÇA

ROUPA DE IR AO CINEMA

AO CINEMA, A CASA DA IRMÃ

IR A UM CHURRASCO.

AO SHOPPING, A UM BARZINHO- VI HOJE UMA MOÇA INDO AO FORUM COM UM VESTIDO DESSE E COM UM DECOTE ENORME NAS COSTAS.

ESSE É  PARA IR AO FORUM-SAIA LÁPIS, CAMISETE , SAPATO FECHADO E CONFORTÁVEL.

AO FORUM

AO FORUM

AO FORUM

AO FORUM, E NÃO UMA SAIA LONGA, ESTAMPADA PRO VERÃO.

By Garance Doré- New York


Shopping / Les Miu Miu

I finally managed to leave my house, to see what’s happening in the shops. One of first things I did was rush to Miu Miu to try on these shoes – I adored them at theshow.
Once there, of course, I started to doubt my choice because of the very rounded toe – and you how crazy I get with those shoe shapes! – even though that’s what I loved about them in the first place.
So I gave myself a little time to think about it.
So usually what happens is when I have time to return, there aren’t any shoes left in my size.
What should I do – rush straight there to buy them?
PS – they also exist in GOLD. Love! Look here:
So, black or gold ?

Flash mob at Copenhagen Central Station. Copenhagen Phil playing Ravel's...

By Conexaoparis.


CONCERTOS EM PARIS NA SALLE PLEYEL


A Salle Pleyel vai acolher as mais prestigiosas orquestras americanas. Um grande evento no calendário musical de Paris.
Dia 2 de setembro a Chicago Symphony Orchestra e Riccardo Muti abrem o baile com Strauss.
Dia 7 de setembro a Pittsburgh Symphony Orchestra e o chefe Manfred Honeck atacam um programa romântico com Beethoven e a grande solista Hélène Grimaud.
Dia 9 de setembro a Philadelphia Orchestra e o chefe Charles Dutoit tocam Ravel.
Dias 25 e 26 de outubro a Orchestre de Cleveland sob a direção de Franz Welser-Most e no programa Stravinski, Strauss e Tchaikovski.
Dias 6 e 7 de fevereiro 2012 a Orchestre Philharmonique de New York toca sob a direção de Alan Gilbert. No programa  Beethoven e Strasvinski (dia 6) e participação do pianista  Lang Lang (dia 7).
Além desta programação, a Salle Pleyel nos oferece também dia 17 de setembro Sir Colin Davis e a London Symphony Oschestra tocando Missa Solemnis de Beethoven.
Para aqueles que não conhecem ainda, a Salle Pleyel é um dos endereços mais prestigiosos de Paris. Ela tem por função receber e acolher as grandes orquestras sinfônicas francesas e estrangeiras e possui uma programação eclética e sempre muito interessante.
Salle Pleyel 252 rue du Faubourg Saint Honoré Paris 75008. Metro Terne.
Fotos da Salle Pleyel: Nicolas Borel.

Like a tiara.


Transition




Et moi qui croyais aller à la plage ce jour là... Mais pas de regrets, sans ce temps de M. bien normand, je n'aurai pas découvert les falaises d'Etretat et encore moins la ville du Havre, et surtout, surtout, leur musée Impressioniste! Tout ça avec les jambes glacées bien sûr... pffff Si je vous dit que j'ai fini par enrouler l'écharpe autour des jambes comme un paréo, est-ce que c'est la mort de ce blog? 



E eu achando que ia pra a praia... tinha até biquine ai debaixo dessa lã! Mas não houve arrependimendo, sem esse tempo tragico tipicamente "normand", eu não teria descoberto as falésias de Etretat, a cidade do Havre, e mais do que tudo, o museu impressionista da cidade, incrivel! Tudo isso morrendo de frio nas pernas, claro. Se eu disser que acabei enrolando a echarpe nas pernas, sera que acabo com esse blog?






Short M. Officer, Pull Vintage, Echarpe Louis Vuitton, Chaussures El Corte Inglés, Sac Bimba & Lola 

terça-feira, 30 de agosto de 2011

IG_LUXO.


Martin Margiela assina hotel em Paris


Traços característicos da marca, como a cor branca e o ilusionismo, estão presentes por todo o empreendimento

Os fashionistas já podem celebrar a abertura de mais um lugar imperdível para se hospedar em Paris, o hotel La Maison Champs-Elysées, localizado em um prédio de 1866, na rua Jean Goujon, bem atrás da sofisticada Avenue Montaigne – onde estão as lojas mais exclusivas da Chanel e Dior, entre outras. É ali que a grife low profile Martin Margiela decidiu mostrar seu estilo na decoração de 17 dos 57 quartos disponíveis. 
Foto: Divulgação/Martine Houghton
Nas suítes projetadas pela grife Martin Margiela, o banheiro se esconde no suposto armário
A cor branca, que se tornou marca registrada do estilista belga que raríssimas vezes apareceu diante das câmeras – incluindo em seus desfiles – domina o cenário cheio de contrastes, diferentes proporções e perspectivas, minimalismos e uma pitada de surrealismo. A técnica do “tromp d’oile” (ilusão de ótica), na qual nem tudo que parece ser, é, está por toda parte. Assim, nem sempre, uma porta poderá ser aberta, uma parede ficará imóvel por muito tempo ou se poderá caminhar por um corredor (que só existe desenhado no papel de parede).

Diferente do hotel Moschino, em Milão, no qual o hóspede é transportado para dentro de um conto de fadas, aqui, as pessoas são conduzidas a cenários fantásticos para escreverem suas próprias histórias. 
Papéis de parede com imagens em branco e preto de portas, janelas e molduras de gesso típicas da decoração de interiores no século 19 estão por toda parte, dando à instalação recém-finalizada um propositado ar dos antigos hotéis parisienses. Isso quando o jogo criado pela grife não nos leva asuítes imaculadamente brancas – com tapetes pintados no chão, claro – , ou completamente negras, onde rasgos de tinta pálida fazem as vezes de efeito luminotécnico.
Juliana Bianchi, iG São Paulo.

IG_LUXO.


Ópera de Paris ganha restaurante próprio

Espaço gastronômico junto aos grandes espetáculos de Paris vira realidade após 136 anos

Mariane Morisawa, especial para o iG




Foto: Divulgação
Salão principal do restaurante L'Opéra, na Ópera Garnier, em Paris
Desde 1875, quando foi inaugurado, o edifício da Ópera Garnier, uma das mais festejadas casas de espetáculos de Paris, está para ter um restaurante, como constava da ideia original de Charles Garnier. Depois de 136 anos, finalmente o restaurante L’Opéra foi aberto, por iniciativa de Pierre François Blanc.
Foto: DivulgaçãoAmpliar
Entrada do restaurante L'Opéra, projetado por Odile Decq
O prédio em estilo neobarroco, recheado de detalhes dourados e vermelhos, e com uma pintura de Marc Chagall a enfeitar o teto do teatro, pedia um projeto à altura. A arquiteta Odile Decq compôs formas orgânicas em gesso evidro, criando um mezanino e uma cortina transparente que avança e retrocede, acompanhando as linhas originais das colunas da Ópera.
As áreas novas são completamente distintas das antigas e dão a impressão de serem facilmente removíveis. No total, são 788 metros quadrados e três espaços diferentes: o salão, o bar-lounge e o mezanino. As mesas e as cadeiras foram desenhadas pela arquiteta, que escolheu como cor-base o vermelho que já é reconhecido como sua marca pessoal.

Na cozinha, o chef Christophe Aribert – duas estrelas no guia Michelin com o restaurante Les Terrasses, em Uriage Les Bains –, o chef-executivo Yann Tanneau e o chef-pâtissier Hervé Moreau propõem uma conjunção do clássico e do contemporâneo. 

Alguns pratos estão disponíveis nas duas versões, como o salmão da entrada – clássico com blinis e caviar, contemporâneo com brioche de raiz forte e sorbet de mostarda – e a “ópera” da sobremesa – clássica com café, chocolate e amêndoas, contemporânea com licor chartreuse, nozes e croque chocolat no pão massala

IG - Moda


1-ensaio-fotos-marlon-teixeira©Felipe Abe
Marlon Teixeira (Way Model) esteve em São Paulo na quinta-feira (25.08) para promover a fragrância Fuel For Life Denim, da Diesel, e o FFW aproveitou para clicá-lo em um ensaio exclusivo e bater um papo rápido com o top, queridinho de marcas como Dior e Armani, e dono de um portfolio que inclui trabalhos para John Galliano, Forum Tufi Duek,  “GQ”, “W”, “Vanity Fair” e “L’Officiel”.
Marlon, hoje com 19 anos, começou a carreira aos 16 e teve rápida ascensão no mercado; sabe qual foi a primeiro trabalho dele como modelo profissional? “Foi de cara pra Dior, ou seja, mal sabia o que significava. Vim fazer um book em SP e um mês depois estava em Paris desfilando e fotografando pra eles… Hoje sei o que significou isso na minha carreira”, ele contou para o FFW.

minha próxima aquisição.

By Julia Petit.Acessórios lindos, 'black' amo Petit.

- Sapato Fernando Pires


- Bolsa Alexander McQueen 
- Aneis Cohn joias

- Aneis Cohn joias
- Cinto Diesel

- Sapato Fernando Pires

- Sapato Studio TMLS
- Meia Acervo







By Conexaoparis.


UM PEQUENO STUDIO NO PRÉDIO DO CAFÉ DE FLORE


O Vinícius – que vocês já conhecem – tem um pequeno studio para alugar em um dos pontos mais cobiçados da cidade. O apartamento está no sexto andar – com elevador – do prédio onde se encontra o famoso Café de Flore.
O studio é pequeno mas com uma cama king size, roupas de cama novas, piso de madeira corrida, wifi, tv a cabo, cozinha com duas placas elétricas, micro ondas, forno, mini-geladeira. Banheiro com banheira e ducha. Wc separado. Uma varandinha com vista para a torre Eiffel e a vizinhança chic de Saint Germain.
Para duas pessoas: diárias 160 euros e 950 euros a semana. Taxa de limpeza de 50 euros.
Contato: Vinícius – alaparisienne2@gmail.com