O cabelo claro e comprido, marca registrada de Galisteu, ganhou três tonalidades de dourado: claríssimo, camomila e escandinavo. A composição foi feita pelo colorista Juha Antero, fera da equipe de Marco. Para garantir o frescor das cores, o trabalho foi feito um dia antes do embarque para Capri, na Itália, local escolhido para as fotos sensuais.
Na bagagem, Galisteu levou o maquiador Kaká Moraes e, claro, Marco Antonio de Biaggi. Empolgado, Biaggi tratou de divulgar uma prévia do look em seu Twitter, que já conta com 120 mil seguidores. Não deu outra, virou hit. “Esse loiro chama Mediterrâneo, todo mundo quer”, conta.
Próxima parada, Positano.
O cabelo loiro e ondulado foi produzido justamente para compor a ideia de visual praiano. “Fiz um babyliss largo e apliquei um leave-in térmico para o sol não queimar os fios”, explica o profissional. O cabeleireiro também usou um spray salino para um look mais despojado. No make, Kaká apostou em cores suaves e um olhar realçado.
Aos 38 anos, Adriane Galisteu retomou a boa forma em tempo recorde – o filho Victorio nasceu em agosto de 2010. Questionado se a cliente (e amiga) ficou sexy para o ensaio nu, Biaggi diz que sim e ainda conta: “Ela não liga pra moda, sempre foi adepta do cabelão, do repicado. O bronze está sempre em dia, usa saltão e é a mulher mais cheirosa que eu conheço. Precisa mais?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário