A grande aposta são as modelagens diferenciadas e peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados. Os comprimentos são curtos e há modelos tomara-que-caia, frente única e com um ombro só, bem como detalhes de zíperes e argolas. Entre os tecidos, destaque para rendas, predominantemente na cor preta.
O jeans aparece em modelos skinny, que valorizam o corpo curvilíneo das brasileiras. O destaque da linha é o acabamento com resina usado no vestido e no short.
A linha de lingerie traz peças de renda bicolor e estampas de bicho, em contraste com tons vibrantes. Destaque para corselets, ligas e passa-fitas, que dão ar de romantismo às peças.
Entre os calçados há scarpins, sandália de tiras, ankle boots e botas cuissardes, acima do joelho, todos com saltos poderosos, a maioria preta e com toque vermelho. O highlight é o scarpin de onça. As bolsas transpassadas vêm cheias de detalhes, como fechos diferenciados e aplicações de tachinhas e ilhoses. Destaque para as minibolsas de renda e as clutch estruturadas. Os cintos, de shapes variados, ganham destaque com tacha e renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário