Au revoir SPFW...Vogue Brasil...
Depois de seis dias de São Paulo, finalmente encerro minha temporada de trabalho no Brasil. Antes de entrar nas semanas de moda francesas, algumas considerações sobre meu país. A beleza natural é a mais bonita de ser ver, mesmo se a gente se enfeita, lembre de não parecerfake, dica minha e também de todas as mulheres que entendem e vivem a moda. Tem dias que a gente erra, bien sûr, vê um vídeo que a Vogue publicou hoje com a Costanza onde ela divide um pouco da sua filosofia de fashionista com a destreza e o humor que apenas ela pode ter. Link aqui. Costanza conta quando acerta e quando acontecem imprevistos!!! Muito bom de ver!
Seguindo em frente: cruzei essa linda modelo nos corredores da Bienal. Amo dreads ( me parecem naturais). Mesmo a onda de cabelos escovados ainda sendo forte no Brasil, ver alguém mais descabelada soa perfeito, ainda mais com essa cara de anjo não? E os modismos por aqui não andam longe dos nossos europeus, então a conclusão é que a moda Brasil entrou realmente no clima mundial. Amei alguns desfiles como Vitorino ( não conhecia!!!!), Andrea Degreas e André Lima. Vestidos para divas. Fã.
Entre os boys...
O melhor look que vi foi esse. Calças coloridas são frequentes entre os franceses bem tradicionais e mais velhos, mas nos últimos tempos entraram no gosto dos mais jovens e estão cada vez mais me agradando, de todas as cores. Baixaram no Brasil lindas! Essa verde é perfeita. Um tom bom.
Mais imagens e textos direto da Bienal aqui.
E um som que tocou no nosso lounge da Vogue by Radio Ibiza:
Alors on danse...
Nenhum comentário:
Postar um comentário