Citrino e quartzo compõem o anel batizado de Whisky on the Rocks
Para seus 136 anos, até que a relojoaria suíça Piaget está bem conservada. Como se não bastasse a presença maciça no universo digital (lançamento de campanha pelo You Tube e página no Facebook com mais de 150 mil fãs), a marca está renovando sua coleção com peças bem humoradas e coloridas.
Limelight rings é uma série de anéis inspirados em drinques famosos. São peças baseadas no Sex on the Beach, Whisky on the Rocks, Blue Hawaiian, Mai Tai, Blue Lagoon e Watermelon Dream. A empresa usou todo seu conhecimento na manufatura das peças em ouro, que têm desenho rebuscado e pedras preciosas variadas.
E não foi a primeira vez que a joalheria se valeu de referências gastronômicas para desenvolver coleções. No portfólio já existe uma linha de anéis que lembram cupcakes. Limelight rings é uma série de anéis inspirados em drinques famosos. São peças baseadas no Sex on the Beach, Whisky on the Rocks, Blue Hawaiian, Mai Tai, Blue Lagoon e Watermelon Dream. A empresa usou todo seu conhecimento na manufatura das peças em ouro, que têm desenho rebuscado e pedras preciosas variadas.
Fundada em 1874 por Georges Piaget, a empresa começou na fazenda de Georges Piaget em Côte-aux-Fées, na Suíça. Na década de 60 fez sucesso por ter Jack Kennedy e Andy Warhol como clientes. Em 1988, a joalheria foi comprada pelo Richemont, conglomerado de marcas de luxo. Em 2001, eles abriram uma nova fábrica nos arredores de Genebra.
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