Pode ser o grande sonho de muita garota adquirir uma pecinha que seja com a assinatura de Karl Lagerfeld. E já que não temos Macy’s por aqui, ficou ainda mais difícil encontrar uma peça do estilista que caiba no bolso. Para a nossa alegria o kaiser acabou de anunciar o lançamento de sua segunda e mais econômica marca, a Karl, que a partir de janeiro de 2012 será vendida com exclusividade pela Net-a-Porter. Lagerfeld adiantou que a coleção vai ter pegada rock’n'roll, que é um reflexo de seu gosto e estilo nos dias atuais e também revelou que nunca foi sua intenção criar roupas muito caras – vale lembrar que o estilista possui uma marca de roupas homônima -, porém seus sócios no passado elevaram a marca ao nível de Chanel e Fendi. A segunda linha deverá contar com uma coleção de cem peças, para o dia e a noite, e apesar das vendas iniciarem apenas online, é intenção de Karl abrir novas lojas e pop up stores da nova marca.
O mais desejado, agora mais barato.
Foto: Reprodução.
O mais desejado, agora mais barato.
Foto: Reprodução.
Postado por: Família Petiscos
Nenhum comentário:
Postar um comentário