Streetstyle Paris, Natalia Vodianova, Antoine Arnault...
Tem dias que a gente acorda e não tem vontade de pentear o cabelo, tem vontade de se produzir, ficar linda, mas o cabelo, ele não. Passo uma temporada brasileira e quando ando por aqui percebo a cultura local de todo mundo correr ao salão para ir até ao supermercado, mas ao olhar as imagens das gringas me consolo e fico na vibe cosmopolita. Um penteado puxadinho pode resolver tudo. As meninas que saiam do desfile da Louis Vuitton me inspiram a realmente continuar minha opção de, algumas vezes, dar um off nos cabelos soltos. Assim como elas, muitas outras obedecem essa desordem de obrigatoriedade de perfeição da cabeça aos pés. Não que não estejam perfeitas, não é?
A roupa é linda e o descaso, o cabelo puxado de qualquer jeito pode nos deixar com um ar de não totalmente abduzida pela moda. Elas são fashionistas e dão o exemplo libertador.
Bom ver tudo isso acontecer. Ver que mesmo as mais comprometidas com a imagem se dão o prazer de sorrir com os cabelos presos de qualquer jeito.
Se a roupa tem tanta informação, a pegada pode ser super cool com a liberdade do penteado ou melhor...
O não penteado. Natalia Vodianova deixa o desfile da Vuitton escoltada por seu namorado Antoine Arnault ( um dos principais herdeiros do grupo LVMH) também com o não cabelo, com o saí correndo e mesmo assim tenho minha beleza intacta. Bom, muito bom. Vou continuar aplicando a fórmula. Liberte-se você também. Use roupas lindas e brinque com esse descaso proposital. Delicia de ver e saber que todas, mas todas mesmo, têm seu dia de preguiça. Mulheres de verdade. Essa é a sensação que tenho. Voilà.
Bisous
Nenhum comentário:
Postar um comentário