O novo hit
Na última quarta-feira, olha que delícia, Tom Ford badalou em Nova York. O estilista começou na Bergdorf Goodman para o lançamento da sua coleção de cosméticos (que testei e contei aqui) e, claro, com um garoto propaganda desses, não tinha como a linha não vender os US$52 mil que vendeu. Depois da loja de departamentos, Ford seguiu para sua loja no Upper East Side para continuar as vendas, que parecem ter deixado claro que o esmalte dessa estação é o o seu marrom “Bitter Bitch”. Em apenas um dia, a cor, que já ganhou até artigo na Vogue, está esgotada nos balcões da marca em Nova York, em uma espécie de reprise do que já aconteceu com a Chanel e seu Vamp, lá atrás, em 1994, lembram? Isso porque as duas tonalidades são bem parecidas. E atenção você, mulher que adora retocar a maquiagem em público, seja no metrô ou até na mesa do restaurante: Tom Ford reprova ferrenhamente a prática. “Se uma garota precisa de retoque, deve ir ao banheiro fazê-lo”, contou Ford na Vogue América recentemente.
O favorito.
Fotos: Reprodução
Postado por: Mariana Inbar
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