o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

By ANA CLARA GARMENIA- MODA PARIS.


Street à Rio day 3...

Blogrio
Natasha Novis aparece no outro lado da rua e eu presto atenção para ver o que ela colocou no cabelo. Tenho aprendido muito aqui no Rio. Esse mix de classicismo com o inusitado do laço no alto da cabeça mostram como a brasilidade pode ser encarada como algo de muito bom gosto, quando a intérprete tem o espírito afinado. Sucesso total. Tem gente comentando que quer ver mais Street à Rio. Estou aceitando dicas de lugares diurnos que eu possa ir fazer minhas fotos e aproveitar mais ainda a beleza daqui, ok?
Mandem sugestões!!!!
Bisous
A+

Nenhum comentário:

Postar um comentário