Chanel em direção à Riviera Francesa
Se no último inverno a Chanel invadiu a chiquérrima estação de esqui Courchevel, nos Alpes franceses, durante a temporada primavera-verão 2011 a maison francesa irá se instalar nos pontos mais hypados e quentes da França.
Pra começar, uma pop-up boutique de 300 metros quadrados será construída ao lado da loja Chanel já existente em Cannes, podendo assim, receber mais clientes (faturar mais, obvio!) e oferecer mimos às fãs da marca. Exemplos? Que tal um bar de unhas e outro de maquiagens, que dará destaque à palette-desejo Paris-Byzance desenvolvida por Peter Phillips, vendida em edição limitada, com direito a certificado e cartão numerado – foram produzidos apenas 1500 estojos de sombras, no valor de 150 euros.
Ainda em Cannes, uma coleção em edição limitada de camélias em tons de bronze e dourado serão vendidas com exclusividade. Além disso, de 7 a 22 de maio, a boutique efêmera terá uma mini-exposicão com looks de fiéis clientes da maison, como Keira Knightley, Michelle Williams, Penélope Cruz e Michelle Mercier.
Em Saint-Tropez, a Chanel irá se instalar, de junho a outubro, em uma imponente e charmosa casa construída em 1850, com direito a dez quartos temáticos, terraço, jardim privativo, piscina e pool house, dedicada a uma linha de acessórios (viseira, toalhas, chapéus e até pranchas de surf) para arrasar no verão com a elegância Chanel.
Além das coleções prêt-à-porter primavera-verão 2011 e Paris-Byzance, a maison francesa preparou para a pop-up store em Saint-Tropez uma bolsa off white exclusiva, feita de juta acolchoada em matelassé, que será vendida apenas por lá… Tem tudo para ser um hit entre as it-girls que frequentam a Côte d’Azur.
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