o mundo gira.

Bem vindos, beinvenue, welcome, ao mundo de Léa que sonha e tenta realizar, pois vida é feita de sonhos e sonhos precisam de vida, sonhemos todos, Luz de Deus.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Like a tiara.Rome.



Uma das coisas que mais chamou minha atenção em Roma foi como as mulheres não têm vergonha de ser sexy. Todos os clichês estão la: salto alto, mini saia, mini short, decote, cabelão...Tão diferente de Paris! E o mais surpreeendente é como elas parecem estar à vontade, a gente até esquece a vulgaridade de algumas (muitas). Até meu querido esposo, que não é de ficar reparando em quem não deve, nao sabia pra que lado olhar! hahaha E ele nem podia negar, porque a verdade é que reparavamos nas mesmas ragazzas haha. Pra não ficar completamente pra tras, tive que me adaptar. O problema é que depois não queriam me deixa entar nas igrejas com meu mini vestido justo e levemente transparente! Dificil...

Robe H&M, Ceinture Le Lys Blanc, Sac Topshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário